top of page
images (86).jpg

Nosso Diretor Dr. Roberto Cohen é membro e representante no Brasil sob o registro: 39710. O mesmo é Bacharel em Direito.

A National Association for Public Defence (NAPD) envolve todos os profissionais de defesa pública em uma voz clara e focada para abordar a falha sistêmica em fornecer o direito constitucional a um advogado e para colaborar com diversos parceiros para soluções que tragam acesso significativo à justiça para os pobres .

Em 2013, cinquenta anos depois que a Suprema Corte dos Estados Unidos reconheceu o direito a advogado como "fundamental e necessário", o NAPD formou uma associação inclusiva de profissionais de defesa pública para lidar com a tragédia da promessa não cumprida de justiça nos tribunais criminais da América. Por meio de taxas acessíveis, benefícios relevantes e experiência acessível na vida real, o NAPD reúne atualmente mais de 21.000 praticantes-membros em todo o país em uma comunidade coesa e irreprimível, capaz de trazer justiça a um sistema falido.

NAPD é uma associação de profissionais. Sem funcionários em tempo integral, os membros são o coração e a substância da associação. Como especialistas em defesa pública, o NAPD tem o capital intelectual, a força dos números e os mecanismos de colaboração para liderar o movimento para finalmente fornecer acesso à justiça, bem como superar as políticas falhas que privam grandes populações em comunidades específicas - particularmente comunidades de cor. Diariamente, os membros do NAPD em todos os 50 estados compartilham seus materiais educacionais, planos de extensão, comunicações, assistência técnica, recursos de amicus / litígio, posições políticas, habilidades de liderança e métodos de pesquisa e análise para alavancar as ferramentas de mudança para o pessoas nos lugares que mais precisam deles. Mais fortes juntos, o NAPD consolida um enorme talento, energia e potencial para a reforma da justiça.

O NAPD inclui todos os profissionais essenciais para fornecer o direito a um advogado: advogados, assistentes sociais, gerentes de caso, investigadores, defensores de sentenças, paralegais, provedores de assistência jurídica civil, defensores da educação, suporte especializado, gurus de tecnologia da informação, professores e treinadores, profissionais financeiros , pesquisadores, defensores legislativos, pessoal de comunicação e pessoal administrativo. Nossa experiência coletiva representa os sistemas estaduais, municipais e locais por meio de mecanismos de tempo integral, contratos e advogados designados; cargos juvenis, capitais e de apelação dedicados; e por meio de uma diversidade de modelos de prática tradicionais e holísticos.

Você pode acessar o documento de conceito original, elaborado durante o período imediatamente próximo à primeira reunião do NAPD em outubro de 2013, em Dayton, Ohio.

Para obter mais informações, explore os princípios básicos do NAPD.

bottom of page