top of page
Snap 2021-08-09 at 19.12.55.png

ALEFE BATISTA Advocacia foi fundada em  Março de 2021, com intuito de ser instrumento de aperfeiçoamento social, seja de prevenção ou proteção de Direitos, tratando caso a caso com afinco, mediante estudos aprofundados a precedentes Nacionais e Internacionais, sempre atento a evolução social e a evolução de Direitos.

ALEFE BATISTA Advocacia tem o objetivo de oferecer assistência jurídica no âmbito consultivo e contencioso, para pessoas físicas e jurídicas. Atuando nas mais diversas áreas do Direito, garantindo total discrição, transparência e dedicação aos clientes.

Sediado na cidade Salvador/BA, e fundado pelo advogado Dr. Alefe Batista OAB/BA nº 67567.

Nossa trajetória tem como parâmetro a credibilidade, confiança, somada a agilidade, seriedade e profissionalismo, gerando por consequência uma relação duradoura com os clientes.

ALEFE BATISTA Advocacia pauta-se no comprometimento, honradez e comunicação, tornando a Advocacia mais dinâmica, moderna e acessível, principalmente àqueles que buscam o verdadeiro sentido de Justiça e tendo a missão de prestar serviços jurídicos de excelência para seus clientes.

bottom of page